O JOGO

Papo com o Zara

 

papo com o zara 2017 - testeira site

- Conversei rapidamente com Sandro Hiroshi, que é investidor no futebol do Rio Branco. Ele está incomodado pelo fato do time ainda não ter vencido na Copa Paulista, mas nem por isso tem arrancado cabelos.

- Sandro entende – e eu concordo com ele – que o mais importante da Copinha é fazer laboratório para a Série A3 do Campeonato Paulista.

- “Estamos vendo quem é quem; quem tem condições de ficar e quem não tem”, disse o ex-atacante.

- Com apenas 3 pontos após seis rodadas, o Rio Branco é lanterna de seu grupo. Duas vitórias seguidas, porém, colocam a equipe na luta pela classificação.

- Nesta sexta-feira – isso mesmo! -, o time de Americana joga contra o Atibaia, em Indaiatuba. Partida marcada para as 3 da tarde. É o início do returno.

belo_pena_zara

- Amigo dos tempos de O Liberal, Evandro Belo, hoje empresário de sucesso em Catanduva, sua terra natal, passou por Americana nesta semana.

- Fomos colocar o papo em dia no Peninha Café, do glorioso Luiz “Clark Kent” Pena.

- Belo era jornalista dos bons, daqueles que não ficavam com a bunda em cadeira da redação esperando a notícia cair do céu.

- Que fiasco o Palmeiras, hein! Gastou tanto e o máximo que pode conseguir em 2017 é se classificar para a Libertadores do ano que vem.

- Com aval do presidente Maurício Gagliotte e a retaguarda financeira da Crefisa, o diretor Alexandre Mattos gastou muito em quantidade sem qualidade.

- Foi vendida a imagem de que o Palmeiras tinha dois ou três times de alto nível, quando, na verdade, até o titular é meia-boca.

- Eliminado no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras tem que se reinventar para seguir com o apoio de sua torcida, essa sim um espetáculo à parte.

neto jico lopes- O garotinho da foto é Matheus Lopes, que completou 5 anos no dia 2 de agosto. Ele é neto de Antonio Pereira Lopes, o Nico, coordenador dos campeonatos de minicampo do Iate de Americana.

- O radialista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, fara palestra em Rio Claro. O evento está marcada para o próximo dia 29, a partir das 19 horas, no Clube Ginástico Rioclarense.

- Interessados em acompanhar a palestra de Rafael Henzel podem adquirir ingresso acessando www.sympla.com.br

Bom final de semana!