PAPO COM O ZARA

– Parafraseando o influencer e triatleta Téo Feola, “Bôua, ga-le-ri-nha!”

– Mantendo-se esse controle sobre a pandemia, possivelmente o Novembro Azul O Jogo/Colorado terá edição normal este ano.

– Nos próximos dias, estarei reunido com meu amigo Rogério Panhoca, médico e presidente do Colorado, para alinhar os detalhes do evento voltado à conscientização e prevenção do câncer de próstata.

– Assim que tivermos definição, avisamos a todos.

– Vereador Juninho Dias está com a pulga atrás da orelha porque a prefeitura reduziu (ou pretende reduzir) os valores que irão para o esporte nos próximos anos.

– Juninho, com ligação direta com a secretária de Esportes Grasiele Rezende, já apresentou requerimento cobrando explicações do Poder Executivo.

– Infelizmente (e parece não ser privilégio de Americana), são poucos os políticos e gestores públicos que têm a visão do quanto o esporte é importante do bebê ao idoso. In-fe-liz-men-te!

– Parabéns aos diretores da Winner Academia pelo Winner Open Beach, que aconteceu semana passada. Muito show de bola! Beach tennis pegou mesmo aqui na região.

– Chega a ser deprimente a falta de profissionalismo de narradores e comentaristas nas transmissões de futebol pela tv. Sem pudor algum, viraram explicitamente torcedores com microfone em mãos.

– Esse pessoal deveria conversar com o americanense Jota Junior para aprender o que é isenção, o que é ética…

– Bom final de semana, meus amigos! Saúde e luz a todos!

HOMENAGEM – Com artes produzidas por Wado Pellizoni, o Pé de Chumbo publicou mensagens sobre o Dia dos Pais em suas redes sociais. Nas postagens compartilhadas, estavam os pilotos Carlos Barbosa, Douglas Pitoli, Ivan Dantas, Marcelo Marusso (foto), Rafael Contatto, Théo Trevisani e Alexandre Bassora, todos com seus filhos.
ARTICULAÇÃO – O empresário Ricardo Molina Dias (ao centro), a convite da Secretaria Estadual de Esportes e do partido Republicanos, esteve em São Paulo numa reunião com o secretário Aildo Ferreira e líderes da agremiação política. Na pauta, esportes e avaliação do partido na região, além de projetos para 2022. Presidente da LBF (Liga de Basquete Feminino), Molina tem atuação forte na política e o esporte é uma de suas bandeiras.
RAQUETINHA – Com organização de Ricardo Sayão e Caio Carrion (foto), o campeonato interno de raquetinha do Clube do Bosque, ao contrário do que foi divulgado na edição da semana passada, será de 30 de setembro a 3 de outubro. Simultaneamente, haverá também torneio de beach tennis. As duas competições são voltadas aos sócios do clube. Semana que vem divulgo todos os detalhes.
HONRARIA – Estive, semana passada, na sede da Acia (Associação Comercial Industrial de Americana) para receber da entidade o certificado de Honra ao Mérito pelo Dia da Imprensa, comemorado em 1º de junho. Agradeço ao presidente Wagner Armbruster, ao vice Dilézio Ciamarro e ao secretário Marcelo Fiorani pela homenagem ao O JOGO e pela parceria.