Papo com o Zara

– Tem derbi semana que vem pela Série A4. Velhos rivais, Rio Branco e União se enfrentam quarta-feira (6), às sete e meia da noite, em Santa Bárbara d´Oeste.

– Já foi jogo de parar as duas cidades. Agora, os tempos são outros, já não há mais todo aquele barulho, mas a rivalidade nunca deixará de existir.

– Antes do cara-a-cara, os dois times fazem jogos importantes neste sábado (2). O Rio Branco recebe o Nacional, no Décio Vitta, e o União vai a Osasco encarar o Audax.

– Terminasse hoje a 1ª fase, ambos estariam na próxima fase. O Rio Branco é o quinto colocado com 13 pontos; o União aparece em oitavo com 12.

– Campeonato está afunilando. Já foram oito rodadas. Faltam sete…

– Sinceridade? Aquele meu sonho de ver torneios e festivais de várias modalidades, movimentando de crianças até a Melhor Idade, não vai se tornar realidade por aqui.

– Calendário deve ficar no básico mesmo. Intuição do velho e bom Zara, cada vez mais velho e menos bom.

– Vitória Gabrielly Meche (foto), fera do jit-jitsu aqui da região, está confirmada na Copa Origens, marcada para acontecer no mês de junho, em Araras. Evento tradicional.

– Além de competir, Vitória também é a garota-propaganda da Copa. Sua imagem está em todas as peças de divulgação.

– Depois do gerente Xororó e do mordomo Peixe-Gato, o Rio Branco homenageou o lendário técnico Zé Pulga. Foi quarta-feira (28), antes dos 2 a 0 sobre o América.

– Zé Pulga é ícone do esporte americanense.

– Bom final de semana! Saúde a todos!