Papo com o Zara

– 21 anos, hein! Quem diria?! Obrigado a todos que ajudaram e ajudam a construir a história do O JOGO.

– Agradecimento mais que especial à minha família: Renan, Mônica e Dona Isabel. É com eles e por eles!

– Na terça, 6 de fevereiro, justamente o dia da fundação do O JOGO, retorno à telinha com o PAPO COM ZARA.

– Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela TV TodoDia (canal 14 na tv aberta e www.tvtododia.com.br). Conto com a audiência de todos vocês.

– Meus primeiros convidados são: Marcelo Marusso, big boss do Kart Pé de Chumbo; Chico Sardelli, prefeito de Americana; Marcinho Leal, secretário municipal de Esportes; Ricardo Molina, ex-gestor do multicampeão basquete feminino de Americana; e o maratonista Hugo Faria.

– Agradeço ao amigo de jornada Edison Carone pelo convite e pela oportunidade. E também ao glorioso Carlos Kabela pelas dicas de como devo me comportar na frente das câmeras.

– Na foto que ilustra a coluna, fui terrivelmente prejudicado pelo ângulo. Fiquei com penteado parecido com o do Reginaldo Gonçalves… kkkkk

– Rio Branco começou bem na Série A4 e agora faz dois jogos seguidos no DV. Se virar a terceira rodada com 9 pontos, negócio fica muito interessante.

– Joel Olla Junior, o Joglia, premia os melhores de 2023 do Raquetinha.Com em evento na ATC, na noite de sábado (3). Na edição da semana que vem, todos os detalhes.

– Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Mineirão, domingo (4), na final da Supercopa do Brasil. Tem tudo – e um pouco mais – para ser jogaço.

– Que início de ano tenso no Corinthians.

– Café Peninha, em frente ao Liberal, continua sendo ponto de encontro de muita gente boa. Claro que não falta cornetagem. E se faltasse, não teria graça.

– Mauro Borgato, presidente do Flamengo, ultimando os detalhes para início do campeonato de minicampo. Centenas de associados estarão em ação a partir das próximas semanas.

– Recuperando-se de cirurgia no braço direito, o ala flutuante Maurício Fioretti, da Agente Viagens, deve ficar algumas rodadas só observando.

– Bom final de semana, meus amigos! Saúde!