O JOGO
  • -->

Papinha e Cerqueira são únicos 100% no Desafio do Terras

Papinha venceu os seis jogos que disputou até agora no Desafio

Papinha venceu os seis jogos que disputou até agora no Desafio

Desafio de Raquetinha 2018Jefferson Papa (Papinha) e Flávio Cerqueira são os únicos jogadores com índice de 100% de aproveitamento no 6º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, disputado entre moradores do condomínio e convidados. Com a conclusão da 10ª de disputa, Papinha aparece com sete vitórias em sete jogos, enquanto Cerqueira tem seis em seis. Seus adversários diretos são, respectivamente, Joel Olla Jr. e Marquinhos Constantino.

O jogador com maior número de vitórias é Leonardo Leal (Léo), que ganhou oito partidas em nove disputadas. Já Eduardo Giraldelli (Du), Wado Pellizoni e Lucas Di Pino têm sete vitórias em oito jogos. Entre as equipes, a disputa segue rigorosamente equilibrada. Neste momento, a vantagem da Sanfarma sobre a Dado Tintas é de apenas dois pontos: 47 a 45.

Entre sábado (14) e ontem (19), as duplas que pontuaram para a Sanfarma foram Travaglia/Betinho, Gustavo/Wado, Mascote/Ducas, Fabrício/Leandrão, Wado/Rocha, New/Wesley, Luciano/Ducas, Du/New e Leo/Du. Já pela Dado Tintas, os vitoriosos foram André/Papinha, Garga/Cerqueira, Pino/Michel, Tortamano/Papinha, Garga/Pino.

Cada jogador participante do Desafio fará total de 15 jogos. Os pontos são somados para a equipe. Como algumas rodadas foram adiadas por causa de chuvas, o encerramento do campeonato foi prorrogado para o dia 29 de maio. Na semana seguinte haverá o happy hour de confraternização, com os raqueteiros do time campeão tendo como prêmio o valor da taxa reduzido.

A programação de jogos está disponível no www.raquetinha.com.br

Print