O JOGO

Pague Menos/AB agora mira as semifinais do Paulista

Zezé Romantini é o técnico do Pague Menos/AB

Zezé Romantini é o técnico do Pague Menos/AB: meta é ir às semifinais

Classificado de forma antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 Masculino, o Pague Menos/Americana Basketball tem planos mais ousados dentro da competição. O técnico Zezé Romantini disse que a meta agora é chegar às semifinais. “Estamos seguindo nosso planejamento. Ficar entre os oito melhores é um objetivo alcançado. O próximo é ficar entre os quatro melhores”, afirmou.

Com 21 pontos (oito vitórias e cinco derrotas), o Pague Menos/AB está em quarto lugar no Grupo A e já tem vaga garantida na próxima fase. No recesso do Paulista, o time representou Americana nos Jogos Regionais de Itatiba, mas não passou da fase de classificação. “Sabíamos das dificuldades, pois enfrentamos adversários bem mais experientes. O importante foi manter os meninos em atividade”, comentou o manager Wolmer Bicalho.

O Pague Menos/AB ainda fará mais três jogos na primeira fase do Estadual, todos em agosto: nesta quarta-feira (6), às 19 horas, enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul; no sábado (9), às 18 horas, recebe a Hebraica, em Americana (ginásio do Jardim São Pedro); e no dia 16, às 15 horas, encara o Automóvel Clube, em São José do Rio Preto.

Na classificação do Grupo A, o Pague Menos/Americana Basketball está atrás apenas do Pinheiros (26 pontos), Sesi (24) e Palmeiras (22). No Grupo B, os quatro primeiros são Paulistano, Barueri, Bauru e Nosso Clube, todos com 23. A primeira fase do Campeonato Paulista vai até o dia 20 de agosto.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 5 de agosto de 2014 | 11h13