O JOGO

Pague Menos reúne mais de 3 mil em Campinas

meia pm 2017

meia maratona pague menos vinhetaMais de 3 mil atletas de todo Estado – a maioria da RMC [Região Metropolitana de Campinas] – participaram da 7ª Meia Maratona Pague Menos, em Campinas, na manhã do dia 11. Com largada e chegada na Avenida Francisco Glicério, a prova teve as distâncias de 6km, 10km e 21km.

“Estamos muito satisfeitos com mais uma Meia Maratona Pague Menos. Incentivar um esporte democrático como a corrida estimula a prática da atividade física e foi pensando nisso que decidimos incluir o percurso de 6km no evento deste ano”, disse Laerte Santichio, presidente da Rede Pague Menos.

A prova passou por algumas das principais ruas e avenidas de Campinas, como Norte-Sul, Moraes Salles, Princesa d´Oeste e Aquidabã, além de trechos próximos aos estádios Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, e Brinco de Ouro, do Guarani.

No percurso de 21km, os cinco primeiros colocados na elite, tanto no masculino como no feminino, receberam medalhas, troféus e brindes do patrocinadores, além de premiação em dinheiro. Nos 6km e 10km, foram distribuídos medalhas e brindes. Todos atletas que completaram a prova receberam medalhas de participação.