O JOGO

Pague Menos mantem patrocínio ao projeto do basquete

Wolmer Bicalho, Roger Willians, Laerte e Antônio Santichio

Wolmer Bicalho, Roger Willians, Laerte e Antônio Santichio

A Rede de Supermercados Pague Menos manteve o apoio ao Americana Baskteball para a temporada 2015. A renovação do patrocínio foi oficializada nesta terça-feira (3), em evento que reuniu os presidentes da empresa, os irmãos Laerte e Antônio Santichio, o vice-prefeito e secretário de Esportes de Americana, Roger Willians da Fonseca, e o manager do clube, Wolmer Dias Bicalho.

“Desde que o trabalho seja bem organizado e sério, o Pague Menos vai estar junto, inclusive com a possibilidade de aumentar o investimento. Estamos sempre monitorando a situação e atentos para que não haja falta de comprometimento. Começamos essa parceria no ano passado e ficamos satisfeitos com os resultados, por isso seguimos apoiando”, disse Laerte Santichio.

“Americana tem uma característica bem especial e hoje o basquete é o principal esporte da cidade. O feminino tem uma estrutura profissional através da Unimed e o masculino pode desenvolver seu projeto com esse apoio importante do Pague Menos. Agradeço ao Laerte e ao Antônio pela confiança”, afirmou Roger Willians.

“No ano passado, os resultados da parceria com o Pague Menos já foram positivos e tenho certeza que serão ainda melhor agora. Hoje, 80% do material humano envolvido no projeto é de Americana e nosso planejamento é num prazo entre dois e três anos ter um time adulto”, salientou Wolmer Bicalho.

O manager do Americana Basketball ratificou que o carro-chefe em 2015 será o sub-19, que disputará o Campeonato Paulista, e que o clube pretende conseguir a concessão da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, para transformá-la na “Casa do Basquete”.

A assinatura do contrato de patrocínio aconteceu na sede do Pague Menos, em Nova Odessa, e também teve as presenças de Edison Antiqueira Fassina, secretário adjunto de Esportes de Americana, Émerson Neves Grilo (Pesão), sub-secretário de Esportes, Jefferson George e Marcos Livatto, diretores da rede de supermercados.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 3 de fevereiro