O JOGO

Pague Menos investe R$ 30 mi e inaugura loja em Limeira

Os presidentes-proprietários João e Laerte Santichio na loja em Limeira

Os presidentes João e Laerte Santichio na loja em Limeira

Com investimento de R$ 30 milhões, a Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou hoje a primeira loja em Limeira, a 27ª, que traz design moderno e muitas inovações para os clientes, que foram recepcionados com delicioso café da manhã. Com 350 vagas de estacionamento, os clientes lotaram o local já no primeiro horário de abertura em busca de ofertas e novidades, com o autoatendimento nos caixas rápidos.

O padre Antonio Carlos, da Paróquia Santa Ana, abençoou o local minutos antes da abertura oficial desejando sucesso e agradecendo a geração de empregos. Só nesta unidade, foram contratados 250 colaboradores diretos e ainda houve necessidade da mão-de-obra de 750 profissionais indiretos.

O empenho e a dedicação de todas as equipes envolvidas desde a construção até o acabamento da loja foram enaltecidos durante discurso realizado por um dos presidentes-proprietários, Laerte Santichio. “Só temos a agradecer, pois esta é a loja mais linda de Limeira e conseguimos ver nos olhos de cada um de vocês, nossos colaboradores, o carinho e o amor pela empresa”, destacou.

Vale ressaltar que os serviços da adega, rotisserie, padaria, hortifrúti e açougue são referência e trazem produtos exclusivos e com muita qualidade. As ofertas para a inauguração estão em todos os setores e segue até 8 de novembro, para que todos os limeirenses e moradores das cidades adjacentes possam prestigiar a nova unidade e aproveitar os preços baixos.

A nova loja Pague Menos está localizada na Rua Vicente de Felice, 582, no Jardim Ouro Verde.

Visita exclusiva

Na quarta-feira, um público seleto, formado por autoridades, empresários, imprensa e parceiros, participou de um café da tarde seguido de visita exclusiva à loja Pague Menos de Limeira. Na ocasião, o vice-prefeito Julio Cesar dos Santos destacou a chegada da empresa na cidade com importante investimento, geração de empregos e também para o desenvolvimento da área do Jardim Ouro Verde. Segundo Santos, o local está agradável, bonito e é nítido o empenho de todos para o resultado final. “Esse empreendimento é único e já deu certo”, disse.

Texto: Alessandra Santos

* A Rede de Supermercados Pague Menos é parceira do O Jogo