O JOGO

Pague Menos, Inovaprint e Lê Pettit são campeões no Flamengo

O Flamengo Futebol Clube apontou os campeões das categorias de base do Campeonato de Minicampo “Supermercados Pague Menos”, na noite de terça-feira (28), em rodada acompanhada por pais e familiares dos jogadores. Após as finais, houve a solenidade de premiação para entrega de troféus e medalhas.

No pré-mirim, o título ficou para o Supermercados Pague Menos, com vitória por 3 a 2 sobre o Cartuchos Express. Os jogadores campeões: Enzo Gonçalves Cometi, Nicolas Boris Baltieri de Oliveira, Pedro Antonio Manfredi de Oliveira, Gustavo Machado Tomaiolo, Pedro Celestino de Souza, Pedro Rodrigues Costa, Lucca Fascina, Miguel Celestino de Souza, Yan Alves e Gustavo Henrique da Silva. O artilheiro da categoria foi Gustavo Tomaiolo, com 13 gols, enquanto o troféu de goleiro menos vazado ficou com Cauã Flávio Marchezine Fagundes Lacerda, do Cartuchos Express, com a média de 0,91 gol.

Ao empatar com o Restaurante Prato Quente por 3 a 3, o Inovaprint fez a festa no mirim e levantou a taça. Os jogadores que participaram da campanha vitoriosa: Miguel Araújo Crepaldi, Arthur Ribeiro, Enzo Ramos Alves, Danilo Deltreggia, Murilo Santon Cardoso, Ricardo Nunes Antonini, Vitor Hugo Santos Peres, Leonardo Loureiro e Murilo Martins Gomes. Com 23 gols, Leonardo Loureiro foi o principal goleador da categoria. Miguel Crepaldi e Murilo Barbosa da Silva, do Prato Quente, terminaram como goleiros menos vazados com a média de 1,82 gol.

Outro empate, desta vez por 1 a 1, definiu o título do infantil em pró do Restaurante Lê Petti diante do Ameristamp. Os campeões: Lucas Guilherme Bertella, Lucas Eduardo Braga Danézi, Victor Casimiro Cortezi, Gabriel Rodrigues Ribeiro, Fabiano Alves, Ivan Lucas de Castro Alarcon, Bruno Torres Machado, Guilherme Vasconcelos da Silva e Luan Brizola Estevam. Os destaques individuais foram do Ameristamp: André Naves Camanini, artilheiro com 24 gols, e João Augusto Afonso Pereira, goleiro menos vazado com a média de 1,80 gol.

Fotos: Wado Pellizoni