O JOGO

Pague Menos abre temporada do circuito de raquetinha

Jogadores da região estarão nas quadras do Clube do Bosque

Jogadores da região estarão nas quadras do Clube do Bosque

O 3º Raquetinha Supermercados Pague Menos abre a temporada 2015 do circuito regional da modalidade, com jogos de hoje (19) a domingo (21), nas quadras de saibro do Clube do Bosque. O torneio terá a participação de 84 duplas e distribuirá premiação em dinheiro de R$ 1.750, além de troféus.

Principal polo de desenvolvimento da raquetinha no Estado, a região de Americana é responsável pela organização dos campeonatos mais atrativos do calendário, sempre a partir de junho. O torneio no Clube do Bosque, com coordenação técnica dos professores Rafael D´Agostini e Henrique Defavari, da academia ATC (Americana Tennis Center), será disputado nas categorias A/B (17 duplas), C (22 duplas),  D (26 duplas), Iniciante (12 duplas) e Mista (7 duplas).

À exceção da A/B, com dois jogos por dupla, no mínimo, nas demais categorias o sistema é o de eliminatória simples. Está confirmada a participação de parcerias de Americana, Santos, Campinas, São Paulo, Limeira, Araras, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, Capivari e Cerquilho.

De acordo com Rafael D´Agostini, a previsão é pela realização entre 90 a 100 jogos nos três dias do Raquetinha Supermercados Pague Menos. Hoje, a programação começa às 16 horas, enquanto amanhã e domingo a movimentação será a partir das 8 horas.

Cada jogador inscrito recebe kit com camiseta, toalha e vale-chopp. Também será servido café da manhã. Uma das atrações extra-quadras é a presença do food truck do Soul Burger/Beppo.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 19 de junho, 2015