O JOGO

Ouro no Pan, Débora Costa participa do O JOGO NA TV

Débora Costa com o namorado Gemerson Barbosa no estúdio do O JOGO NA TV

Débora Costa com o namorado Gemerson Barbosa no estúdio do O JOGO NA TV

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, com a seleção brasileira de basquete, a armadora Débora Costa, 28 anos, participou do programa O JOGO NA TV desta segunda-feira (12), na RPTV (canal 8 da Net).

Americanense de nascimento e multicampeã em todas as categorias com a equipe de Americana, a armadora falou sobre a vitória diante dos Estados Unidos por 79 a 73, na noite de sábado (10), na decisão do título, e emocionou-se ao comentar a importância da conquista – em toda história do Pan, esta foi a quarta vez que o Brasil foi campeão da modalidade.

Clique aqui e veja o programa

De contrato renovado com o Sesi/Araraquara, Débora Costa foi ao estúdio da emissora acompanhada do namorado Gemerson Barbosa, que também é jogador de basquete.

Apresentado pelo jornalista Zaramelo Jr., o programa desta semana, além da armadora campeã do Pan, também contou com as presenças de Messias dos Santos, técnico do projeto do Colorado Esporte Clube, e dos pilotos Sérgio Seleghini Junior e Pedro Marusso, da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo.

O JOGO NA TV tem patrocínio de Sanfarma, La Grelha, Tatu Shopping Frutas e Kart PD´Chumbo. O programa vai ao ar toda segunda-feira, das 20 às 21 horas, com reprise na quarta no mesmo horário.