O JOGO

Organizadores da Copa entregam alimentos ao Fundo

Dênis Dias, Jefferson Júnior, João Vitor e Maine Najar, esta semana, no Fundo Social

Dênis Dias, Jefferson Júnior, João Vitor e Maine Najar, esta semana, no Fundo Social

Dênis Dias, Jefferson Junior e João Vitor Silva, organizadores da Copa Terceirão de Futebol, foram terça-feira (4) à sede do Fundo Social de Solidariedade de Americana, no Jardim São Paulo, para entregar aproximadamente 10 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas durante a competição no complexo do Centro Cívico. Eles foram recepcionados pela presidente do Fundo, Maine Najar, que elogiou a iniciativa dos jovens.

“Esses jovens são exemplos para os demais, pois não tiverem interesse somente em organizar o campeonato, mas também em ajudar o próximo”, disse Maine. De acordo com ela, as doações da Copa serão destinadas a famílias em vulnerabilidade e também a 85 entidades que o órgão municipal auxilia.

Clique aqui e confira matéria das finais da Copa Terceirão

Os alimentos foram arrecadados junto ao público que acompanhou os jogos no campo do Centro Cívico. “Ficamos extremamente felizes em poder ajudar as pessoas que mais necessitam. A Copa atingiu todos os objetivos, tanto na questão esportiva como na questão social”, disse Dênis.

Os organizadores da Copa Terceirão ressaltaram também a importância do apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Fundo Social de Solidariedade, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal (Gama).

Segundo informações de Dênis, Jefferson e João Vitor, a oitava edição da Copa está programada para setembro, novamente no Campo de Futebol Marquinhos Sartore.