O JOGO

Open Pague Menos define os campeões no Bosque

Mindu e Cabeça confirmaram favoritismo e foram campeões no Bosque

Mindu e Cabeça confirmaram favoritismo e foram campeões no Bosque

Os campeões do 3º Open de Raquetinha Supermercados Pague Menos foram definidos neste domingo (21), no Clube do Bosque, com os jogos no final da tarde e início da noite. O torneio, iniciado na sexta-feira (19), reuniu 84 duplas de Americana e região, além de São Paulo e Santos. Foram 106 jogos sob coordenação técnica dos professores Rafael D´Agostini e Henrique Defavari.

Na categoria A, a principal da competição, Henrique Melo (Mindu), de Campinas, e Henrique Pinto Silva (Cabeça), de São Paulo, confirmaram o favoritismo e conquistaram o título com vitória sobre Marcelo Campos, de Campinas, e Diego Longobardi, de Santos.

Na B, os campeões foram os irmãos Alberto e Felipe Vallim, de Campinas, que ganharam na final de Cristiano Cipola e César Maciel, de Americana. Na C, domínio de americanenses: Pedro Secco e Marcus Vinicius Constantino ficaram com o título, enquanto Marcelo França e Antônio Carlos (Totó) foram vices.

Na categoria D Open do Pague Menos Open, Rafael Panhoca e ...

Na categoria D do Open do Pague Menos Open, Rafael Panhoca e …

Americana também faturou a categoria D com os campeões Rafael Panhoca e Tomas Cunha (Nem) e os vices Airton Pereira (Pitoco) e Rodrigo Pollis. Na Iniciantes, o título foi para Dênis Teixeira e Pedro Boaretto, de Capivari, que superaram Valter Roberto e Willian Malves, de Americana.

Na categoria Mista, o casal Priscila e Diego Longobardi, de Santos, foi campeão com vitória na final sobre os americanenses Henrique Defavari e Roberta Alvarenga.

Nem Cunha, de Americana, mostraram técnica e conquistaram o título

… Tomas Cunha, de Americana, mostraram técnica e conquistaram o título

+ detalhes na edição de sexta-feira (29) do O Jogo.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 21 de junho, 2015