O JOGO

Open Natal aponta os campeões no Iate Clube

Meloni e Iran foram campeões da principal categoria do Open Natal

Meloni e Iran foram campeões da principal categoria do Open Natal

Organizado pela PFG Eventos, o 1º Open Natal de Raquetinha apontou os campeões domingo [15], no Iate Clube de Americana, com a realização dos jogos finais. O torneio reuniu 40 duplas e, além  da disputa esportiva em quadra, teve caráter beneficente, pois os jogadores fizeram a doação de brinquedos.

Toda arrecadação foi repassada ao projeto Dok Natal, tradicional em Americana. Nesta terça-feira [24], os organizadores Paulinho Campos, Felipe Jensen e Gabriel Campana [Bibi], acompanhados de familiares, participaram da entrega dos brinquedos às crianças em bairros carentes da cidade.

Na categoria A do Open Natal, Henrique Meloni e Iran Dollo conquistaram o título com vitória por WO, pois Ulisses Fornasari, parceiro de Rafael Beraldo, não pode jogar a final em razão de compromisso de ordem pessoal. Na B, Robson Ferro [Robão] e Bibi Campana foram campeões vencendo Júlia Campana Romi e Felipe Jensen Campos por 8/5.

A decisão da categoria C foi empolgante. Ricardo Sayão e Henrique Papa abriram 6/0, mas Diego Martins [Lambari] e Giuliano Gabriel Vendramini se recuperaram e o jogo chegou a 8/8. No tie-break, Sayão e Papa confirmaram o título com vitória por 7/1. Na D, Ju Jensen e Vinicius Fornasari também foram campeões no tie-break, derrotando Guilherme Ferro e Fernando Bilibio por 9/8 [7].

Na Feminino B, Sara Dollo e sua filha Larissa ganharam de Roberta Massignan e Mariana Jensen por 8/3 e sagraram-se campeãs. Na Feminino C, o título ficou para Carolina Lolato Campos e Carolina Lima, que derrotaram Franci Cmpana e Mayara Quirino por 8/2.

Na Mista B, Gustavo Andrade e sua filha Rebecca foram campeões derrotando na final o casal Fabiane e Robson Ferro por 8/5. E na Mista C, Ju Jensen e sua filha Mariana venceram Guilherme Romi e Carolina Lolato Campos por 8/3 e garantiram o topo do pódio.

Em parceria com Bibi Campana, Robson Ferro conquistou título da B

Em parceria com Bibi Campana, Robson Ferro conquistou título da B