O JOGO

Open de Jiu Jitsu reúne mais de 500 no ginásio do Zanaga

Jefferson Clara está na organização do Open

Jefferson Clara está na organização do Open

Mais de 500 atletas de cidades de São Paulo e Minas Gerais são esperados para o Open Americana de Jiu Jitsu, que acontece neste domingo [11], das 9 às 18 horas, no Ginásio de Esportes Professor Roberto Polatti, no Antônio Zanaga. A competição distribuirá R$ 15 mil em prêmios, de acordo com informações do organizador Jefferson Clara.

Já estão confirmadas as presenças de representantes dee Americana, Campinas, Limeira, Piracicaba, São Paulo e Ribeirão Preto, além de lutadores mineiros. A disputa será das categorias de mirim a master, com premiação em medalhas para os quatro melhores de cada categoria, além de troféus para as cinco melhores equipes.

Ainda segundo Jefferson Clara, o público poderá acompanhar as lutas do Open mediante doação de 1kg de alimento não perecível – toda arrecadação será revertida a entidades assistenciais. Além do evento esportivo, haverá também uma feira de food truck durante três dias – hoje [9], das 17 às 22 horas; amanhã [10], das 11 às 20 horas; e domingo, das 9 às 18 horas.