O JOGO

Odair fica no esporte e Antonucci vai para o gabinete

O vereador Odair Dias fica como secretário de Esportes

O vereador Odair Dias fica como secretário de Esportes

Por causa da turbulência política de Americana, alguns ajustes têm sido feitos, ora por Diego De Nadai, ora por Paulo Chocolate, que estão se “revezando” na condição de prefeito. Nomeado para a Secretaria de Esportes por Chocolate, o vereador Odair Dias vai ficar nesta pasta, enquanto Mario Antonucci, que havia sido reconduzido ao cargo por De Nadai, vai para o Paço Municipal, onde será chefe de Gabinete.

O quadro não é dos melhores para Odair Dias. Embora a Secretaria de Esportes dê muita visibilidade a seu comandante, em Americana a situação é bastante complicada. Por causa da crise financeira da prefeitura, o setor não tem dinheiro nem para investimentos na infra-estrutura, nem para manutenção de equipes de alto rendimento, sem contar o atraso no pagamento de ajuda de custo a técnicos, atletas e professores.

Ex-karateca, Odair tem consciência que pouco (ou quase nada) poderá fazer como secretário de Esportes.

A ida ao Gabinete também não é nenhum tipo de prêmio a Mario Antonucci, um dos mais fiéis seguidores de Diego De Nadai. Embora saia da turbulência do esporte, Antonucci vai para uma área em que não tem muita (ou quase nenhuma) afinidade. O italiano naturalizado brasileiro sempre teve sua trajetória relacionada ao setor esportivo.

Já a partir desta segunda-feira (4), Odair Dias atende no Jardim da Colina, enquanto Mario Antonucci dá expediente na Avenida Brasil.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 3 de agosto de 2014 | 19h58

Mario Antonucci assume a chefia de Gabinete no Paço Municipal

Mario Antonucci assume a chefia de Gabinete no Paço Municipal