O JOGO

OAB faz jogo atrasado e pode fechar em 2º no Estadual

Vander Batistela é o técnico de Americana no Estadual da OAB

Vander Batistela é o técnico de Americana no Estadual da OAB

Com vaga já garantida na 2ª fase no 18º Campeonato Estadual de Futebol da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], Americana faz jogo atrasado contra Sumaré, neste sábado [15], a partir das 10h30, no Estádio Natal Gazzetta [campo do Progresso], em Nova Odessa. O resultado será determinante para definição dos próximos adversários do time comandado pelo técnico Vander Batistela.

Até aqui, Americana soma 15 pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo 3, atrás de Tatuí, que lidera com 23 e não pode mais ser alcançado, e Sorocaba, que está em segundo lugar com 17. Em caso de vitória, os americanenses pulam para a segunda posição. Empate ou derrota não altera a situação.

Do Grupo 3, além dos três primeiros colocados, Piracicaba também avançou à próxima etapa. Eles enfrentarão Lençóis Paulista, Bauru, Jaú e Ibitinga, que foram os classificados do Grupo 4. Estes oito times formarão dois grupos de quatro cada. A composição depende da classificação final dentro das chaves da 1ª fase.

A campanha de Americana na temporada 2017 é positiva, com quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O início da 2ª fase está programado para o próximo dia 22.

Texto e foto: Zaramelo Jr. > O Jogo