O JOGO

O JOGO estreia “cara nova” na edição 600

edição 600

A edição de número 600 do O JOGO, que circula nesta sexta-feira (11), estreia a “nova cara” do jornal. Responsável pela editoração eletrônica do semanário esportivo, o designer Jorge de Almeida, o Jorgebin, implantou mudanças no projeto gráfico e a expectativa é que o visual agrade aos leitores.

“A ideia é deixar o jornal com ´cara mais limpa´. Foram alteradas algumas fontes para que o visual fique mais moderno. Também estamos deixando os espaçamentos diferentes, o que alivia a leitura, além da padronização das colunas. Acredito que esse projeto vai ser bem aceito pelos leitores do O JOGO”, disse Jorgebin.

“Gostei bastante das mudanças. O novo projeto gráfico deixou o visual mais leve e a leitura mais dinâmica. O Jorge está de parabéns e tenho certeza que haverá aprovação do público que acompanha o jornal”, afirmou Mônica Binotto Zaramelo, diretora do O JOGO.

Fundado em 6 de fevereiro de 2003, O JOGO é a única publicação da região com linha editorial exclusivamente voltada ao esporte. O jornal circula toda sexta-feira, com distribuição gratuita, em Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

Zaramelo Jr. | O JOGO | 2015, 10 setembro