O JOGO
  • -->

Novembro Azul será dia 25, com carreata e ações na Arena Colorado

O jornalista Zaramelo Jr . e o médico Rogério Panhoca são os responsáveis pela campanha em Americana

O jornalista Zaramelo Jr . e o médico Rogério Panhoca
são os responsáveis pela campanha em Americana

Pelo sétimo ano consecutivo, o Colorado Esporte Clube, presidido pelo médico Rogério Panhoca, e o jornal O JOGO, do jornalista Zaramelo Jr., promoverão o evento Novembro Azul, voltado à campanha de conscientização e prevenção do câncer de próstata. Trata-se de ação única em Americana.

Neste ano, o Novembro Azul será realizado no dia 25 de novembro. A programação começa às 8 horas, com carreata saindo da Avenida Brasil rumo à Arena Colorado, no bairro Conserva, onde, a partir das 10 horas, haverá jogo de futebol com a presença de ex-atletas profissionais, jornalistas, artistas e convidados.

Também na Arena Colorado haverá a troca de camisetas alusivas ao Novembro Azul por sabão em pó. Toda arrecadação será destinada a entidades assistenciais devidamente cadastradas junto ao Colorado. O Fundo Social da prefeitura de Americana também receberá uma parte dos produtos. Haverá, ainda, a distribuição de vouchers para a realização de exames de PSA no laboratório Labclin, além de exames de aferição de pressão arterial.

O Novembro Azul´2018 já conta com apoio da São Lucas Saúde, Sanfarma e Danny Cosméticos.