O JOGO

Novembro Azul é atração na Arena Colorado

 

Os narradores Osvaldo Luís e Bachin Junior têm presenças confirmadas

Os narradores Osvaldo Luís e Bachin Junior têm presenças confirmadas

Voltada à campanha de prevenção e conscientização do câncer de próstata, a 6ª edição do Novembro Azul de Americana acontece neste domingo (26), das 8h30 às 12 horas, na Arena Colorado (Estádio Victório Scuro), na Conserva. Iniciativa do Colorado Esporte Clube e do jornal O Jogo, o evento terá como padrinho o ex-jogador Ademir da Guia, ídolo do Palmeiras nas décadas de 60 e 70, e considerado um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.

Além de Ademir da Guia, o 6ª Novembro Azul de Americana terá as presenças dos narradores Osvaldo Luís (que vem ao evento pelo terceiro ano consecutivo) e Bachin Junior, do cantor Rodrigo José, dos ex-jogadores André Cruz, Pituco Sacilotto, Aritana, César Xavier e Marcinho Rocha, dos árbitros José Henrique de Carvalho, Maurício Fioretti e Anselmo da Costa e dos jogadores Éder (goleiro) e Clayton (zagueiro).

Na parte esportiva, estão programados dois jogos. O primeiro, às 9h15, será entre crianças de 7 a 10 anos, todas do projeto social do Colorado, que vão usar camisetas da campanha “Passos que salvam” do câncer infantil. O segundo, às 10 horas, envolverá os times “Amigos do Colorado” e “Amigos do O Jogo”, ambos com camisetas da campanha do câncer de próstata.

O padrinho Ademir da Guia jogará alguns minutos com as crianças e de pelo menos meio tempo entre os adultos. Em seguida, atenderá fãs para fotos e autógrafos.

SERVIÇOS

A edição deste ano do Novembro Azul de Americana tem uma série de serviços e ações na programação. Logo na chegada à Arena Colorado, o público poderá realizar exames de afericação de pressão arterial numa tenda da São Lucas Saúde.

Numa estação do laboratório Labclin, serão distribuídos gratuitamente 100 vouchers para realização de exames de PSA a homens com idade entre 45 e 70 anos e que não possuam plano de saúde. Nos casos dos exames que apresentarem alguma alteração, haverá acompanhamento médico gratuíto por parte de dois urologistas.

Haverá também uma estação para troca de camisetas, tanto do câncer de próstata como do câncer infantil, por sabão em pó. A doação mínima é de 2kg de sabão e cada pessoa, independentemente de quanto doar, terá direito a uma camiseta.

PATROCINADORES

Os patrocinadores da 6ª edição do Novembro Azul de Americana são: Sanfarma, São Lucas Saúde, Célio Automóveis, Corpo Vida Pilates e Estética, Construtora Contatto, Meneghel Indústria Têxtil, Construforte, SOS Segurança, Supermercados Pague Menos, Sicoob UniMais Bandeirante e Labclin.

O evento também tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Americana, Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), Grupo Liberal de Comunicação e Rádio FM Notícia.