O JOGO
  • -->

Novembro Azul começa com palestra no Rovers Crossfit

Panhoca e Zara são os idealizadores da campanha Novembro Azul em Americana

Panhoca e Zara são os idealizadores da campanha Novembro Azul em Americana

A sétima edição do Novembro Azul, iniciativa do Colorado Esporte Clube e do jornal O Jogo, começa, efetivamente, esta semana. Amanhã (10), às 9 horas, o médico Rogério Panhoca e o jornalista Zaramelo Jr., idealizadores da campanha, farão palestra sobre o câncer de próstata ao alunos do Rovers Crossfit e seus familiares.

No dia 22, às 14 horas, a convite da vereadora Judith Batista, Zaramelo vai falar sobre a campanha de prevenção e conscientização do câncer de próstata na tribuna da Câmara de Americana.

E no dia 25, às 8 horas, haverá carreata por ruas e avenidas da cidade; e, a partir das 9 horas, na Arena Colorado, acontecem ações voltadas à área de saúde, como exames de aferição de pressão arterial e distribuição de vouchers para exames de PSA (sangue), jogo de futebol e troca de camisetas personalizadas do evento por sabão em pó (doação mínima de 1kg e uma camiseta por pessoa, independentemente da quantidade de sabão doada) – toda arrecadação será destinada a entidades assistenciais e ao Fundo Social da prefeitura.

O Novembro Azul´2018 tem apoio da Sanfarma, São Lucas Saúde, Têxtil Irmãos Meneghel, Supermercados Pague Menos, Grupo Contatto, Danny Cosméticos, Grupo Clarian, LabClin, FM Notícia,, Roland Ambulâncias, Grupo Liberal e Projeto Sport.