O JOGO

Nova TJ anuncia Open de Raquetinha para novembro

Carçudo, Bizoto, Couto, Vendramini, Pino e Glasser após final do Relâmpago

Carçudo, Bizoto, Couto, Vendramini, Pino e Glasser após final do Relâmpago

A Nova TJ Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, anunciou para novembro a realização do seu 1º Open de Raquetinha. Com sistema de eliminatória dupla, o torneio será disputado nas categorias A/B, C/D, Iniciante e Mista. De acordo com Danilo Glasser, diretor e professor da academia, há ainda a possibilidade da inclusão da categoria Feminino.

O Open da Nova TJ acontece entre os dias 23 e 26 de novembro e as inscrições já podem ser feitas através dos telefones [19] 99239.2626 [Danilo Glasser] e [19] 99351.8525 [Edson Couto]. O valor é de R$ 100 por jogador, com direito ao kit com camiseta e toalha. Haverá premiação em troféus para os finalistas de todas as categorias.

Segundo informações de Glasser, a ideia dos organizadores é limitar o número de participantes em 60 duplas. A expectativa é movimentar raqueteiros de Americana e cidades da região. Haverá estrutura com food truck, playground e estacionamento interno.

Com duas quadras de saibro, a Nova TJ Academia fica à Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, 22, ao lado da Canatiba.

RELÂMPAGO

Na semana passada, a Nova TJ Academia promoveu o Relâmpago de Raquetinha e o título ficou para Ademir Bizoto e Gabriel Vendramini. Na final, eles ganharam de Lucas Di Pino e Raphael Souza [Carçudo] por 8 a 2. “O pessoal que frequenta nossa academia tinha muito pouco contato com a raquetinha e o torneio foi altamente positivo na questão deste intercâmbio”, citou Danilo Glasser. “Também mostramos aos visitantes que a academia foi reformada e tem projetos promissores pela frente”, acrescentou.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Divulgação

Cartaz promocional do Open de Raquetinha

Cartaz promocional do Open de Raquetinha da Nova TJ