O JOGO

Nos pênaltis, São Manoel conquista a Copa Amizade

O São Manoel  conquistou o título da Copa Amizade com campanha invicta

O São Manoel conquistou o título da Copa Amizade com campanha invicta

Organizada pela In9ve Eventos Esportivos, a Copa Amizade de Futebol Master [para jogadores acima de 50 anos] conheceu sábado [20], no campo do São Manoel, o campeão da temporada 2017. O São Manoel levantou a taça ao derrotar o São Domingos nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Bom público acompanhou o jogo final.

Para chegar ao título, o São Manoel teve que mostrar poder de reação na decisão. O São Domingos encaixou melhor o jogo no primeiro tempo e abriu 2 a 0, com gols de Tonanha, aos 12 minutos, e Delafiori, aos 39. No segundo tempo, o São Manoel  diminuiu com Caio Moscatelli, aos 16 minutos, e com Silvinho Jeca, aos 21, em cobrança de falta.

Com o 2 a 2, a definição foi para os pênaltis e o São Manoel levou a melhor, vencendo por 4 a 2 e fazendo a festa para sua torcida que estava em maior número. Ao longo do campeonato, o time campeão disputou sete jogos, com cinco vitórias e dois empates, fechando a Copa com campanha invicta.

Após a partida, houve a solenidade de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais. Além do título, o São Manoel também teve o artilheiro da Copa Amizade – Caio Moscatelli, com 8 gols – e o goleiro menos vazado – Ricardo Benazzi, com 6 gols.

OS CAMPEÕES

JOGADORES

Adalberto Morselli

Adilson Guimarães

Angelo Marusso

Caio Moscatelli

Silvio de Almeida

Davi de Paula

Devair Guidoni

Ecil Pigato

Edson da Silva

Eduardo Hatz

Francisco Dias

Hunglis Fernandes

João Lopes

João Luiz Marcelo

Josemar Estigaribia

Luiz de Freitas

Márcio de Castro

Mauro Greco

Moacir de Souza

Orivaldo de Souza

Paulo Manoel

Paulo de Andrade

Ricardo Benazzi

Roberto Peres

Vanderlei Manoel

TÉCNICOS

Silmar Olindo [Fofo]

Rogério Elias [Guelo]

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo