O JOGO

Newcoates é novo parceiro do Pé de Chumbo

Oswaldinho Nogueira e Marcelo Toshio: parceria para temporada

Oswaldinho Nogueira e Marcelo Toshio: parceria para temporada

Com atuação no setor de tintas gráficas, a Newcoates Indústria e Comércio é o novo parceiro do Pé de Chumbo. A empresa, sediada em Santa Bárbara d´Oeste, será um dos patrocinadores da Copa Sópneus Goodyear de Kart durante a temporada 2018. Estará ao lado de Help Móvel, Tatu Shopping Frutas, Aqualux Hidráulica e Elétrica e Colégio Objetivo Americana, além dos master Sópneus e Goodyear.

A chegada da Newcoates ao Pé de Chumbo foi viabilizada pelo empresário Oswaldo Delfin Nogueira (Oswaldinho), um dos pilotos do campeonato. “Conheço a diretoria da Newcoates e tenho relacionamento comercial com eles há alguns anos. Mesmo com toda experiência que tem no mercado, a Newcoates é uma empresa com DNA jovem, sempre em busca de inovações”, comentou.

“Sei da vontade deles em crescer. O perfil da Newcoates se encaixa com o perfil do Pé de Chumbo. Quando apresentei o material do campeonato, eles compraram a ideia na hora. A empresa vai agregar muito à imagem do PDC. E não tenho nenhuma dúvida de que o Pé de Chumbo será a porta de entrada para gerar oportunidades de negócios à Newcoates”, acrescentou Nogueira, que formalizou a parceria com o gerente técnico Marcelo Toshio.

“É mais uma empresa importante que acredita na força da marca Pé de Chumbo. Ficamos felizes com a chegada da Newcoates e esperamos que essa parceria seja duradoura”, disse Marcelo Marusso, presidente e piloto do campeonato.

“A cada ano que passa, cresce o envolvimento dos pilotos no contexto geral do Pé de Chumbo. Hoje, eles não pensam apenas em correr, mas também estão voltados à estrutura que dá suporte ao campeonato. O Oswaldinho está de parabéns pelo empenho que teve e pelo sucesso alcançado junto à diretoria da Newcoates”, salientou Marusso.

Na próxima quarta-feira (7), os pilotos do Pé de Chumbo estarão reunidos em assembleia geral. Entre os assuntos em pauta, a aprovação do regulamento elaborado pela comissão organizadora. O lançamento do campeonato, em evento reservado a pilotos e parceiros, será no dia 24 deste mês. E a rodada de abertura acontece no dia 3 de março, em Paulínia.