O JOGO

Natália Painelli vai ao pódio da Maratona de Floripa

Natália Painelli foi vice-campeã na prova de 21 km (Foto: Sanderson Barbarini > Foco no Esporte)

Natália Painelli foi vice-campeã na prova de 21 km
(Foto: Sanderson Barbarini > Foco no Esporte)

A americanense Natália Regina Painelli, da S2 Assessoria Esportiva, foi ao pódio da Maratona Internacional Cidade de Florianópolis, que aconteceu domingo (23), na famosa ilha de Santa Catarina, com a participação de mais de 12 mil atletas do Brasil e países como Argentina, Chile, França e Guatemala.

Natália foi vice-campeã nos 21 km com o tempo de 1h25m, ficando atrás apenas da vencedora Cristiane Agostinho, que fechou em 1h23m. “Minha expectativa era fazer a prova com ritmo abaixo de 4 minutos/km e graças a Deus consegui. Fiz para 3m59/km. Sofri bastante, mas fiquei muito feliz com o resultado”, disse a fundista.

Natália contou que “chegamos em Floripa na quinta-feira (20). Fomos com 26 alunos da assessoria, quisemos fazer alguns passeios para conhecer um pouco aquela ilha linda, então isso desgastou e cansou um pouco. Talvez, se tivesse descansado, iria um pouco melhor, mas, no geral, foi tudo ótimo. O mais gratificante foi ver a superação e a determinação de nossos alunos na prova. Isso foi meu maior troféu”, finalizou.