O JOGO

Natália Painelli reina absoluta na Corrida Tivoli

Natália Painelli comemora a vitória na meia maratona no Tivoli

Natália Painelli comemora a vitória na meia maratona no Tivoli

Natália Regina Paineli, da S2 Assessoria Esportiva, manteve de forma absoluta seu reinado na Corrida Tivoli Shopping, que teve a sexta edição realizada  domingo (26), em Santa Bárbara d´Oeste. Depois de vencer uma vez os 5 km, uma vez os 10 km e duas vezes os 20 km, agora ela ganhou os 21 km (meia maratona) de maneira implacável.

Natália completou o percurso em 1h26m24s, vantagem de quase 10 minutos para Miriam de Farias, que chegou em segundo lugar. O pódio ainda teve Ana Paula Destro Portella (terceira colocada), Catia Astolfi dos Reis (quarta) e Vanessa Aparecida Rathlef (quinta).

“A corrida lá no Tivoli sempre é desafiadora pelo percurso, mas foi ótimo. Melhor que o esperado. Ano passado, fiz os 20 km lá, estava um pouco mais condicionada, pois vinha treinando para a maratona, porém, fiquei feliz com o resultado dessa prova”, comentou Natália.

“O clima ajudou muito. Apesar de serem duas voltas no mesmo lugar, passar pelo percurso e cruzar com a galera torcendo por você é muito bom, um incentivo e tanto”, acrescentou a campeã de 2019.

Entre os homens, o vencedor dos 21 km foi Geraldo da Silva, também de Americana, com a marca de 1h15m31s. Altair Barboza Rotta (segundo colocado), Nelson Andreata (terceiro), Douglas Fernando Passarin (quarto) e Odair José Johann (quinto) também foram ao pódio.

DEMAIS

Aline Regina Braga (21m54s), de Jaguariúna, e Luan Bissoli (16m29s), de Americana, nos 5 km, e Juliana de Almeida Scher (44m42s), de Conchal, e Lucas Bissoli (35m16s), tambpem de Anmericana, nos 10 km, também foram campeões na 6ª Corrida Tivoli Shopping.

Organizada pela Chelso Sports, a prova reuniur atletas de diversas cidades do Estado, principalmente da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Segundo o sistema de cronometragem, cerca de 1,2 mil corredores completaram a corrida nas três distâncias.

Foto: Sanderson Barbarini > Foco no Esporte