O JOGO

Na Copa SP, Sisdeli fecha turno em 1º; Dado é o 3º

Sisdeli vira primeira metade na liderança do campeonato (F: Bruno Gorski)

Sisdeli vira primeira metade na liderança do campeonato (F: Bruno Gorski)

O primeiro turno da 8ª Copa São Paulo Light de Kart chegou ao final com a disputa da quarta etapa, sábado (23), no traçado de Aldeia da Serra, em Barueri, e dois pilotos de Americana fecharam em posições de destaque. Alain Sisdeli garantiu o primeiro lugar na Senior A, enquanto Luiz Eduardo Salau (Dado) ficou em terceiro na Senior B.

Considerando o descarte de um resultado previsto em regulamento, Sisdeli fechou o turno com 30 pontos, um a mais que Hernandes Onassis, que ocupa a segunda colocação. Mais próximo à dupla da ponta está João Antonio Ferreira da Cunha, com 25 pontos.

Com 29 pontos, também já com descarte, Dado aparece na terceira posição. Ele tem a mesma pontuação que Lucas Moreira Salles, que é o segundo colocado nos critérios de desempate. A liderança no momento está com Paulo Lopes, com 31 pontos.

Na etapa de sábado, Alain Sisdeli foi segundo colocado; ele ganhou a primeira bateria e foi quarto na segunda. Já Dado Salau foi o quinto na rodada. A Copa São Paulo tem sequência no dia 27 de junho, novamente em Aldeia da Serra.

Por Zaramelo Jr

O Jogo | 2015, 26 de maio

Dado mantem-se na disputa direta pelo título da temporada

Dado mantem-se na disputa direta pelo título da temporada