O JOGO

Murilo não está no “pacote” da parceria da natação

Murilo Sartori ainda não tem definida a sua ida para o Corinthians

Murilo Sartori ainda não tem definida a sua ida para o Corinthians

Ao contrário do que foi divulgado pelo O JOGO, o nadador Murilo Setin Sartori não está no “pacote” de atletas da Natação Americana que passam a competir pelo Corinthians, através de parceria fechada entre a associação local e o clube da capital.

O técnico Fábio Cremonez explicou que “o Murilo, a princípio, não entra (no pacote), só o pessoal infantil e infanto-juvenil. O Murilo (categoria junior) é uma outra situação e ainda vamos sentar com o Corinthians para ajustar alguns pontos, como salário, viagem, competição. Há algo a mais a ser conversado no caso dele. Se acertar, nada pelo Corinthians. Caso não acerte, continua nadando pela Natação Americana, como sempre foi.”

Cremonez e Murilo estão no Rio de Janeiro intensificando treinamentos para a seletiva olímpica, que acontece de 20 a 25 de abril – o americanense busca índice para Tóquio. O treinador e o nadador ficam na capital fluminense durante três semanas e realizam as atividades no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca.

Jogos – Os 27 nadadores da Natação Americana que passam a competir pelo Corinthians não poderão representar a cidade nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos, conforme divulgado pelo O JOGO. Apesar desta situação, Fábio Cremonez disse que Americana terá equipe nas duas competições. “Assumi o compromisso e Americana vai ter equipe sim. Vai ser com outro formato, mas a natação estará nos Jogos”, afirmou o técnico.