O JOGO

Mulheres da S2 Assessoria reinam absolutas em SB

S2 ANHANGUERA

A S2 Assessoria Esportiva, de Americana, reinou entre as mulheres na 2ª Corrida Beneficente Faculdade Ahanguera, realizada em Santa Bárbara d´Oeste, domingo, com percurso de 5km. Na classificação geral, o pódio feminino teve nada menos do que quatro corredoras da equipe americanense – a única “intrusa” foi a barbarense Mirian Farias, da Red Runners, que ficou em terceiro lugar (22m16s).

A campeã da prova foi Natália Regina Painelli, com o tempo de 19m48s. Nayara Fumegali de Lima (Nana) cruzou na segunda colocação, com a marca de 22m09s, enquanto Geise Maria da Silva de Souza terminou na quarta posição, com 23m05s, e Bruna Ricci Takata, na quinta, com 23m27s.

“O desempenho da equipe foi fantástico. Quase completamos o pódio geral feminino, mas o objetivo maior da S2 Assessoria foi ajudar”, comentou Natália Painelli, referindo-se à ação social do evento em prol da Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara.

No total, a corrida teve a participação de aproximadamente 400 atletas. No masculino, o ganhador foi Luan Bissoli, de Americana, com o tempo de 16m33s. O percurso passou por áreas internas do Parque dos Ipês e do Parque Araçariguama, além de ruas próximas ao Jardim Itamaraty e Jardim Belo Horizonte.