O JOGO

Molina será homenageado na Câmara de Santa Bárbara

Molina Santa Bárbara

Presidente da LBF (Liga de Basquete Feminino), o empresário Ricardo Molina Dias receberá homenagem na Câmara de Santa Bárbara d´Oeste. Nesta semana, os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de decreto legislativo de autoria de Alex Backer (PRB) que concede o título de Cidadão Barbarense ao dirigente esportivo.

Na justificativa, Backer citou que Molina, enquanto presidente da ADCF Unimed, desenvolveu em Santa Bárbara, através das escolinhas de basquete feminino, trabalho social com crianças e jovens de 7 a 17 anos. “O projeto envolveu mais de 700 meninas. É de se admirar essa dedicação dele”, afirmou o parlamentar.

Antes de fixar residência e negócios em Americana, Molina morou e estudou em Santa Bárbara d´Oeste. “Santa Bárbara faz parte da minha história desde 1995, quando deixei Jales e vim para cá estudar e me profissionalizar. Agradeço a sensibilidade do amigo e vereador Alex Backer pela iniciativa e aos demais vereadores por aprovarem a homenagem”, comentou Molina.

A data da sessão solene ainda será agendada pela Câmara barbarense. Será a segunda homenagem neste sentido que Ricardo Molina receberá este ano. Em março, ele foi agraciado com o título de Cidadão Americanense.