O JOGO

Mindu e Cabeça são campeões no CAT Open de Raquetinha

Mindu e Cabeças (ao fundo) sagraram-se campeões do 7º CAT Open

Mindu e Cabeça (ao fundo) sagraram-se campeões do 7º CAT Open

Henrique Melo, o Mindu, de Campinas, e Henrique Pinto Silva, o Cabeça, de São Paulo, conquistaram o título do CAT Open de Raquetinha, disputando entre sexta-feira (25) e domingo (27) nas quadras de saibro do complexo do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa. A sétima edição do torneio reuniu 119 duplas e distribuiu R$ 5 mil em prêmios.

Na final da categoria A, Mindu e Cabeça ganharam dos americanenses Lucas Cunha e Vitor Hugo Martins por 8 a 1, confirmando a condição de principal dupla do circuito. “A edição deste ano superou todas as nossas expectativas, tanto em termos de jogadores como em termos da presença de público. Estamos muito felizes”, disse Dair Melo, o China, diretor de Tênis do CAT.

Clique aqui e veja galeria de fotos do torneio

Nas demais categorias do CAT Open, os campeões foram Fábio Albieri e Rogério Albieri, de Campinas, na B; Nicholas Rosalen, de Americana, e Thiago Moraes, de Campinas, na C; Felipe Castro e Rafael Panhoca, de Americana, na D; Felipe Navarro, de Cerquilho, e Alessandra Scurti, de Santos, na Mista; Priscila Longobardi e Rosane Romiti, de Santos, na Feminina; Gerson Galesi e Valter Roberto Avots, de Americana, na Iniciante A; Henrique Beckdorf e Marco Antônio Leão, de Americana, na Iniciante B.

Matéria completa sobre o 7º CAT Open de Raquetinha na edição desta semana do O JOGO.

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 28 setembro