O JOGO

Millenium e Factoplast decidem título no Iate de Americana

Factoplast, de Renan, levou a melhor sobre o Z Sport, de Bibi, nas semifinais do Iate

Factoplast, de Renan, levou a melhor sobre o Z Sport, de Bibi, nas semifinais do Iate

Millenium Zucollors e Factoplast são os finalistas do Campeonato de Minicampo “Milton Chaves Marcelino”, no Iate Clube de Americana, e decidem o título em jogo único marcado para as 16 horas de sábado (15). Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10×10 minutos. Persistindo a igualdade no placar, o Millenium será campeão por ter melhor campanha que o adversário.

Os jogadores finalistas são os seguintes:

MILLENIUM – Zé Luiz Barbudo, Maichel, Thiago, Gera Pequeno, Feijão, Léo Lizzi, Keké, Alcides e Bizinho.

FACTOPLAST – Gustavo, Edilson, Dario, Nino, Guilherme Arcaro, Donda, Pilotto, João Brasília e Renan.

Antes da decisão do título, de acordo com programação divulgada pelo coordenador Antonio Pereira Lopes (Nico),  haverá jogos de escolinha, às 14 horas, e de masters (acima de 60 anos), às 15 horas.

Os destaques individuais do campeonato são estão definidos: Kenio e Careca, com 17 gols, serão premiados como artilheiros no geral; Alcides, com 12 gols, receberá o prêmio de artilheiro entre os veteranos; e Bruninho Sacilotto, com 20 gols sofridos, ficará com o troféu de goleiro menos vazado.

Nas semifinais, semana passada, o Factoplast garantiu a vaga com vitória sobre o Z Sport por 1 a 0, gol de Renan, na prorrogação. No tempo normal, houve empate por 1 a 1, com Nino marcando para a Factoplast e Careca para o Z Sport. Já o Millenium Zucollors, com dois gols de Léo Lizzi e um de Bizinho, bateu o Peptan por 3 a 1 e assegurou presença na decisão – André fez o gol de honra dos perdedores.