O JOGO

Meninas do RB/Colorado começam com vitória no Paulista

Jogadoras riobranquenses festejam gol na vitória sobre a Francana

Jogadoras riobranquenses festejam gol na vitória sobre a Francana

A estreia do Rio Branco/Colorado no Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17 foi extremamente positiva. De maneira convincente, as meninas do técnico Thiago Nunes dos Reis venceram a Francana por 3 a 1, na manhã de domingo (19), no Estádio Victório Scuro, diante de bom público.

No primeiro tempo, o Rio Branco abriu 2 a 0, com gols de Glendinha Batista e Gabriela Azarias. A Francana diminui no início do segundo tempo, com Jéssica Silva, mas a equipe de Americana consolidou o placar com Bruninha Santos.

O Rio Branco foi a campo com Mariana Camanini; Leticia Souza, Giovana Russi, Júlia Camargo e Maria Eduarda; Thainá Silva, Gabriela Azarias, Giovana Guedes e Juliana Donato; Glendinha Batista e Laisla Nascimento. Também entraram: Beatriz Gomes, Bruninha Santos, Maria Vitória, Luana Pereira e Gabriela Alves.

O próximo jogo do RB/Colorado será contra a Ferroviária, dia 1º de abril, no Estádio Dr.Candido de Barros, em Araraquara. Na estreia, a Ferroviária perdeu para o Bonfim de Campinas por 2 a 0.

O Paulista Sub-17 tem a participação de 17 times, divididos em quatro jogos. Ao final da fase de classificação, após jogos de ida e volta, os dois melhores de cada grupo avançam ao mata-mata.

[Zaramelo Jr.]