O JOGO

Menegatti amplia vantagem no minicampo do Veteranos

Justi, Mancoso e Zé Vicente são peças importantes no Menegatti

Justi, Mancoso e Zé Vicente são peças importantes no Menegatti (F: Chico Silva)

O Menegatti Materiais de Construção ampliou sua vantagem na liderança da categoria master do campeonato de minicampo do Veteranos – Troféu Sebastião Marcos Moscardini -, após a realização da nona rodada da fase de classificação. Com a vitória sobre a Acapulco por 6 a 4, o time do atacante Mancoso chegou a 14 pontos e agora está 3 pontos à frente do Gonzaga Engenharia e da Rodonaves Transportes, seus perseguidores mais próximos.

Na categoria senior, também com nove rodades, a Invest Imóveis manteve a liderança e a invencibilidade ao golear o Posto São Vito por 5 a 2, totalizando 15 pontos. Em segundo lugar, com 13 pontos, aparece o Hits Color.

Com 11 rodadas, a categoria intermediária tem a Óptica Optilar em primeiro lugar com 18 pontos, sob ameaça efetiva do Atlanta Rol, que ocupa a segunda posição com 17 pontos.

Diogo Costa (31 gols na intermediária), Francismar (18 no senior) e Jara Fonseca (11 no master) continuam como principais artilheiros de suas categorias, enquanto os goleiros menos vazados são Lucas Israel (média de 2,5 gols), Sebastião Ricardo (média de 1,56) e Culinha (média de 1,88).

De acordo com o coordenador Humberto Vieira, a rodada desta semana terá 18 jogos, cinco a mais que o convencional, já que os times da intermediária entram em campo duas vezes. A programação completa é a seguinte:

6ª FEIRA (2)

SENIOR – Casa do Construtor x Hits Color (19h15) e Casa da Cerveja x Multieixos (20h30).

MASTER – Gonzaga Engenharia x Help Parafusos (19h15) e Ameristamp x Gallo Tecidos (20h30).

SÁBADO (3)

INTERMEDIÁRIA – São Lucas Saúde x Cofibra Telhas (14h45), Atlanta Rol x Maximóveis (14h45), Optilar x Auto Elétrica Alga (14h45), Supermercado Pérola x Bro Bakers Congelados (16 horas) e Z Sport x Joia Calçados (16 horas).

SENIOR – Peol Ar x Posto São Vito (16 horas) e Auto Peças Brasil x Invest Imóveis (17 horas).

MASTER – Rodonaves x Menegatti (17 horas) e Smart Tubos x Acapulco (17 horas).

DOMINGO (4)

INTERMEDIÁRIA – Joia Calçados x Optilar (9 horas), Cofibra x Atlanta (9 horas), Bro Bakers x Z Sport (10 horas), Alga x São Lucas (10 horas) e Maximóveis x Pérola (10 horas).

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 30 setembro