O JOGO

Mello e Saretta confirmados para jogar Cemara Open

Campeões em 2014, Pitta e Mello voltam a Americana neste ano

Campeões em 2014, Pitta e Mello voltam a Americana neste ano

A exemplo do ano passado, o Cemara Open de Raquetinha terá como principais atrações dois ex-jogadores do circuito da ATP – Associação dos Tenistas Profissionais. Os organizadores confirmaram as presenças de Flávio Saretta e Ricardo Mello na 9ª edição do torneio, que será disputada entre os dias 21 e 23 de agosto, nas quadras de saibro da academia ATC – Americana Tennis Center.

Mello vai repetir a parceria com Gabriel Pitta. Em 2014, eles conquistaram o título colocando fim à hegemonia da dupla Henrique Mello (Mindu) e Henrique Pinto (Cabeça), que havia vencido as sete edições anteriores do Cemara Open. Já Saretta deve jogar com Rafael D´Agostini ou Henrique Defavari.

D´Agostini, que faz parte da comissão organizadora, disse que a edição deste ano do Cemara será limitada a 90 duplas. As inscrições estão abertas e serão encerradas quando o número fixado for atingido – a data limite é dia 17 de agosto. Já há confirmação de jogadores de Americana, São Paulo, Santos, Campinas, Cerquilho, Capivari, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Araras, Leme e Mogi Mirim.

O 9º Cemara Open de Raquetinha terá disputa nas categorias A/B, C/D, Iniciantes e Mista. O valor total da premiação ainda será definido.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 16 de julho, 2015