O JOGO

Mello e Pitta são bicampeões do Cemara Open

Ricardo Mello repete campanha do ano passado e conquista título

Ricardo Mello repete campanha do ano passado e conquista título

O ex-tenista profissional Ricardo Mello, de Campinas, e Gabriel Pitta, de Mogi Mirim, sagraram-se bicampeões do Cemara Open de Raquetinha, que teve a nona edição disputada entre quinta-feira (20) e domkingo (23), nas quadras de saibro da ATC – Americana Tennis Center. O torneio reuniu 106 duplas de diversas cidades do Estado e distribuiu R$ 4,5 mil em prêmios.

Reeditando a final do ano passado, Mello e Pitta venceram Henrique Mello (Mindu), de Campinas, e Henrique Pinto (Cabeça), de São Paulo, pelo placar de 8 a 5.

Veja galeria de fotos

Na categorias B do Cemara Open, o título ficou para Rubens Krywacz e Leandro Gomes, de Campinas, que ganharam de Renato Mariotone e Fábio Albieri por 8 a 6.

Com vitória por 9 a 8 sobre Luiz Henrique e Valdomiro Valentim, a dupla Fábio Torina e Roberto Kitaka, de Campinas, conquistou o título da categoria C.

Na final da categoria D, Sérgio Surge e Rodinei Silva, de Santa Bárbara D´Oeste, derrotaram Roberto Cordeiro e Wagner Riccetto, de Americana, por 8 a 4.

Luchesi

Massignan e Luchesi foram os campeões na Iniciante

Na Iniciante, a final reuniu duplas de Americana, com vitória de Fernando Massignan e Rodrigo Luchesi sobre Luciano Biagi e Guilherme Trindade Do Val por 8 a 6.

Na Mista, o título também ficou com parceria de Americana: vitória de Cristiane Costa e César Maciel sobre Michael Douglas e Fabiani Pisoni por 8 a 4.

Mais detalhes na edição de sexta-feira (28) do O JOGO.