O JOGO

Meia Maratona Pague Menos agita ruas e avenidas de Campinas

meia maratona pague menos foto

A 7ª Meia Maratona Pague Menos é atração deste domingo [11] por ruas e avenidas de Campinas. A largada está marcada para as 7 horas, na Avenida Francisco Glicério, região central da cidade, e a expectativa dos organizadores é reunir 3 mil atletas para a edição deste ano.

Além das tradicionais distâncias de 10 km e 21 km, a 7ª Meia Maratona Pague Menos terá como novidade agora em 2017 o inédito percurso de 6 km. Assim como a largada, a chegada também será na Francisco Glicério.

meia maratona pague menos vinheta“Os atletas que já estão aptos a correr longas e médias distâncias já conhecem bem os nossos percursos de 10 e 21 km. Sentíamos falta de um percursos menor para também contemplar aqueles que começaram a correr há menos tempo. Esse percurso de 6 km é o primeiro desafio para que nas próximas edições os atletas possam se inscrever em distâncias maiores”, disse Guto D´Óttaviano, da Noblu Sports, responsável pela organização do evento.

Inaugurada em 1989 e com 23 lojas em funcionamento em 14 cidades do Estado, a rede de supermercados Pague Menos tem envolvimento efetivo no esporte. A empresa está presente em modalidades como basquete, vôlei, futebol, corridas de rua e raquetinha, entre outras.

Texto: Zaramelo Jr.