O JOGO

Matheus e Kelé defendem liderança da Copa Raceman

Kelé Domingos está na liderança da categoria Light da Copa Raceman

Kelé Domingos está na liderança da categoria Light da Copa Raceman

Após exatos 42 dias da rodada anterior, os pilotos da Copa Raceman de Kart voltam à pista na próxima quarta-feira [30], em Nova Odessa, para a disputa da 7ª etapa de um total de 11 da temporada 2017. Matheus Ferreira, na Pró, e Ricardo Domingos [Kelé], na Light, defendem a condição de líderes de suas categorias.

A programação começa com o briefing, às 19 horas. Em seguida, às 19h30, os pilotos da Pró fazem a tomada de tempos e dão largada à primeira bateria da rodada. Na Light, a tomada está marcada para as 20 horas, com a corrida logo em sequência.

Atual campeão da Raceman, Matheus Ferreira tem 123 pontos na temporada e seu principal adversário é Ênio Grechi, que soma 104. Um pouco mais atrás, mas também de olho no título, estão Rafael Zaramello, terceiro colocado com 91 pontos, Cezar Valero, quarto com 84, e Ricardo Aziz, quinto com 79.

Na Light, Kelé Domingos lidera com 139 pontos, 20 de vantagem para Alexandre Biasi [Lok], que está em segundo lugar. O bloco de frente ainda tem Fábio Tebet, na terceira posição com 98 pontos, Márcio Bazzanelli, na quarta com 92, e Marcel Sega, na quinta com 81.

Pelo regulamento, cada um dos 30 pilotos do campeonato – 15 em cada categoria – terá de descarte um resultado, o que, inevitavelmente, terá influência na pontuação.

Depois de Nova Odessa, a próxima etapa da Copa Raceman será no Kartódromo Itália, em Valinhos, no dia 23 de setembro.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo

droga pires site raceman agosto