O JOGO

Mascote dos Jogos visita prefeito de Santa Bárbara

Dênis Andia e o mascote Canito, hoje, no gabinete do prefeito barbarense

Dênis Andia e o mascote Canito, hoje, no gabinete do prefeito barbarense

O Canito já anda por Santa Bárbara d’Oeste. Nesta segunda-feira (16), o mascote dos Jogos Regionais visitou o Gabinete do prefeito Denis Andia, divulgando o evento que ocorre a partir desta terça-feira (17).

O Canito percorrerá os locais de competição, pontos de grande circulação de pessoas e se apresentará oficialmente ao público durante a cerimônia de abertura dos Jogos, que ocorre às 19 horas de amanhã, no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso, região central de Santa Bárbara.

Mascote dos Jogos Regionais de 2015, o Canito caiu nas graças da torcida barbarense e retorna para a edição de 2018. Nascido de um concurso cultural realizado entre alunos da rede municipal de ensino, é criação de Vitor Ferreira da Mota, na época aluno do 5º ano B da escola Professora Purificacion Sanches Fonseca – Dona Pura, unidade localizada no Jardim Monte Líbano.

Todas as informações dos Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial do evento – www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. A competição ocorrerá entre os dias 17 e 27.