O JOGO

Marusso recebe homenagem dos pilotos do PD´Chumbo

Marusso fica emocionado ao receber a placa de Bassora

Marusso fica emocionado ao receber a placa de Bassora

Piloto e presidente do Pé de Chumbo, Marcelo Marusso foi pego de surpresa quando se preparava para dar início ao briefing da quinta etapa da Copa Sópneus Goodyear, sexta-feira (28), em uma das salas do Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano-MG. Representando o grupo de pilotos, Alexandre Bassora levantou-se, foi à frente e fez a entrega de uma placa ao idealizador do campeonato.

“Se a gente é esse grupo unido, se somos fortes dentro e fora das pistas, isso só acontece porque existe uma pessoa responsável, que é você. Essa placa é para deixar o registro da nossa gratidão, do nosso respeito e do nosso carinho por você”, disse Bassora.

Emotivo, Marusso não conteve as lágrimas e foi abraçado por todos os pilotos. “Não tenho palavras para agradecer vocês. Não esperava, vocês me surpreenderam. Gente, de coração, muito obrigado!”, falou o piloto/presidente com a voz trêmula.

Na placa entregue a Marusso, foi gravado o seguinte texto: “Somos um grupo incrível, único. Pautados pela amizade verdadeira. Motivados pela velocidade. E tudo isso só é possível graças ao seu incansável amor e dedicação à turma, ao projeto PDC. E, além disso tudo, você também cuida de cada um de nós como um irmão. Que incrível, que honra nossa. Obrigado, Marcelo Marusso. Gratidão sem tamanho e sem fim a você, presidente. Viva!”