O JOGO

Marimbondos lança CD em evento no Castor Society

marimbondos

O CD “Marimbondos Rock Club”, com músicas em homenagem à Sociedade Esportiva Palmeiras, será lançado oficialmente em evento no Castor Society, no bairro Girassol, na noite desta sexta-feira (24). Os convites custam R$ 30 (antecipados) e R$ 40 (na hora), e dão direito a churrasco (bebidas à parte) e um CD. A festa está marcada para começar às 19h30.

A banda Marimbondos é formada por músicos que torcem para o Palmeiras: Waine Pertile, Val Avansini, Ricardo Narducci, Karlinhos Taíra e Paulo Pagni, o PA, que foi baterista do RPM durante muitos anos. De acordo com Pertile, que é autor de sete das oito músicas do CD, PA confirmou presença no lançamento.

Denominado “1º Encontro Palmeirense”, o evento no Castor Society deve reunir torcedores do atual campeão brasileiro de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa. “Todas as músicas do CD, inclusive o hino oficial do Palmeiras, foram gravadas em ritmo de rock. É um produto diferenciado e vamos tocar para o pessoal. Vai ser uma festa legal”, disse Waine Pertile.