O JOGO

Mariana conquista título do Raquetes Open

Guilherme Ferro e Mariana Ramos foram finalistas da categoria Principiante

Guilherme Ferro e Mariana Ramos foram finalistas da categoria Principiante

Mariana Macris Ramos foi a campeã da categoria Principiante na etapa da semana passada do Raquetes Club Open de Tênis. Na final, disputada domingo (15), ela ganhou de Guilherme Ferro por 9 a 7, em jogo bastante equilibrado. Mariana está retornando às quadras após período afastada pelo nascimento da filha. Já Guilherme tem apenas 9 anos e chegou à decisão em seu primeiro torneio individual. Os dois são de Americana.

Na categoria Intermediário B, os finalistas são Edmilson Santos (Cabeça) e Sandro Rogério da Silva (Santista), ambos de Santa Bárbara d´Oeste. Eles vão se enfrentar no próximo final de semana, em dia e horário ainda a serem definidos pelos organizadores.

Nos próximos dias 28 e 29, o Raquetes Clube realizará a etapa de duplas do Open de Tênis. As inscrições estão abertas para as categorias Intermediário e Principiante. A expectativa é movimentar jogadores de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré. Com duas quadras de saibro, o Raquetes fica no final da Avenida Cillos, na região do Parque Novo Mundo.