O JOGO

Maratona de Revezamento já supera as expectativas

Belarmino é responsável pela organização de Maratona de Revezamento

Belarmino é responsável pela organização de Maratona de Revezamento

Programada para o próximo dia 17, com largada e chegada no campus Maria Auxiliadora do Unisal, na região do bairro Terramérica, a 1ª Maratona de Revezamento de Americana já supera as expectativas quanto ao número de participantes.

De acordo com o organizador Márcio Belarmino, da Sinta-se Bem Sports, a previsão inicial era reunir em torno de 800 atletas, mas esse número já chegou a 1,1 mil. E a tendência é que aumente ainda mais um pouco, pois o prazo de inscrição vai até a próxima semana.

A Maratona de Revezamento terá a distância de 42,195 km e será disputada por duplas, quartetos e octetos de diversas cidades do Estado. A largada, inicialmente programada para as 7 horas, deve ser antecipada para as 6h30 em razão do número de atletas.

Os patrocinadores da Maratona de Revezamento são Tubo Geo, Cervejaria Marés, Ddoug Produções, Better Seguros, Delícias do Açai, Skinão Noturno, Jolão Hortifruti, Maryara, Arte Digital, Quadro de Medalhas, 94,7 FM, Camerro Imóveis e Acácia Farmácia de Manipulação.