O JOGO

Manuela Sega é campeã em três provas do Paulista

 

 

Manuela Sega conquistou três medalhas de ouro em Guaratinguetá

Manuela Sega conquistou três medalhas de ouro em Guaratinguetá

Manuela Ballan Sega foi o principal destaque de Americana no Campeonato Paulista Petiz de Inverno – Troféu Oswaldo Lopes Fiore, realizado de sexta-feira (15) a domingo (17), na piscina de 25m do Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Competindo na categoria Petiz 1 (atletas de 11 anos), Manuela foi campeã em três provas: 100 borboleta, 100 medley e 100 peito.

Nesta categoria, entre mais de 20 equipes, Americana ficou em terceiro lugar com total de 85 pontos, resultado considerado bastante importante pelo presidente da Natação Americana, Renato Sega.

Outro destaque americanense em Guaratinguetá foi Lorena Eduarda Lopes. No Petiz 2 (atletas de 12 anos), ela foi campeã nos 100 costas, vice nos 50 e 800 livre e terceira colocada nos 400 livre. Na categoria, também entre mais de 20 equipes, Americana terminou na sexta posição com 89 pontos.

Além de Manuela Sega e Lorena Lopes, os demais nadadores de Americana no Paulista de Inverno foram Marcela Giordano Galassi, Thays Lira dos Santos, Guilherme Machado, Marco Antonio Bernardes Junior, Davi Bosa, Isabela Vitor Piragine e João Francisco da Cruz Guedes.

Na classificação geral do campeonato, a Natação Americana garantiu a 10ª colocação entre mais de 35 equipes com 233 pontos.

DESFILE

Não foi apenas na piscina do Itaguará Clube que a Natação Americana deu-se bem. Fora dela também. No desfile de abertura, a delegação americanense teve a melhor performance e foi a campeã em Guaratinguetá.

Equipe que representou Americana no Paulista de Inverno

Equipe que representou Americana no Paulista de Inverno