O JOGO

Malucos organiza caravana para “decisão” em Piracicaba

 

caravana malucos

A Malucos do Tigre está organizando caravana para o jogo do Rio Branco contra o XV de Piracicaba, domingo, no Estádio Barão de Serra Negra, pela última rodada da fase de classificação da Copa Paulista. A concentração será na sede da torcida, na Avenida Bandeirantes, 2000, com saída marcada para as 8h30. Sócios pagam R$ 5, enquantop para não sócios a taxa é de R$ 10.

As reservas para a carava de domingo da Malucos podem ser feitas através do telefone (19) 99238.0961. “Eu apoio. O meu Tigre precisa de mim!”, é o slogan da torcida para o jogo decisivo em Piracicaba.

A definição do futuro do Rio Branco na Copa Paulista será contra o XV  e o time de Americana tem que ganhar e torcer por uma combinação de resultados para seguir adiante.

Leia a versão digital do O JOGO

A matemática é simples no Grupo 2: além da vitória sobre o XV, o Rio Branco precisa que o Independente não ganhe do Paulista, em Jundiaí, ou que o União Barbarense perca para o Red Bull, em Campinas. Caso os times de Limeira e Santa Bárbara vençam, o Rio Branco ainda assim pode avançar se bater o XV e o jogo Grêmio Osasco x Juventus, do Grupo 3, terminar empatado. Neste caso, a equipe de Americana ficaria com uma vaga pelo índice técnico.

Qualquer situação diferente significa o fim da linha para o time do técnico João Batista. Todas as partidas da rodada serão às 10 horas.

Com trabalho elogiado nos bastidores pela reação do Rio Branco dentro da Copa Paulista, após cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas, João Batista deve manter o mesmo esquema com três atacantes. Assim, a escalação mais provável é a seguinte: Cléber; Keitá, Diogo, Éwerton e Phillip; Da Silva (João Paulo), Lucas Vieira e Cafu; Jobinho, Lucas Biselli e Rodolfo.

Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br