O JOGO

Lutadores da Dojo Fight conquistam título do Mundial

Professor Malhação e lutador Taz, da equipe Dojo Fight

Professor Malhação e lutador Taz, da equipe Dojo Fight

Três lutadores da Dojo Fight/Strickers Mori Team, de Americana, conquistaram o título de suas categorias no Campeonato Mundial de Muay Thai, realizado em Buenos Aires, na Argentina, em maio. A competição reuniu mais de mil atletas de países de todos os continentes. Desse total, 40 eram do Brasil.

O destaque da Dojo Fight foi Carlos Eduardo Rodrigues Trindade, o Taz, que é professor de muay thai e kickboxing e aluno do mestre Ademir Mori. Ele sagrou-se campeão mundial da categoria Muay Thai até 94 kg e também na modalidade Light Contato, além de ficar em terceiro lugar em Submission.

Witer Xavier Mendonça conquistou o título na categoria até 63 kg e foi vice-campeão na Light Contato, além de campeão de Martial Forms em grupo. Já Rodolfo Rodrigo Conceição ficou em primeiro lugar na categoria até 72 kg. E, por fim, Diego Lopes Ribeiro garantiu a segunda colocação na categoria até 86 kg.

Sob comando do professor Fernando Chaves, o Malhação, a Dojo Fight oferece aulas e treinamentos de boxe, muay thai, jiu jitsu e mma. A academia está localizada à rua das Palmeiras, 325, no Jardim São Paulo. O telefone é o 3601.6950.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara

Foto: Wado Pellizoni