O JOGO

Limeira Clube domina as finais da Taça Cemara

Limeira Clube e Colorado fizeram jogo equilibrado na decisão do sub-14

Limeira Clube e Colorado fizeram jogo equilibrado na decisão do sub-14

A 1ª Taça Cemara de Futebol de Base chegou ao final na manhã de domingo [30], na Arena Colorado, e mostrou domínio do Limeira Clube, que conquistou o título das duas categorias. O torneio, idealizado pelo médico Rogério Panhoca, presidente do Colorado, com patrocínio master da Cemara Loteamentos, movimentou aproximadamente 200 crianças e adolescentes de Americana, Limeira, Santa Bárbara d´Oeste e Hortolândia.

Na decisão do sub-10, o Limeira Clube se impôs diante do Corinthians/Chute Inicial, invicto até então, e goleou por 5 a 1, fechando o campeonato com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Rayone, com 7 gols marcados, e Gustavo, com 7 sofridos, ambos do time campeão, foram os destaques individuais.

No sub-14 [fotos], o Limeira ficou no 0 a 0 com o Colorado e garantiu o título em razão da melhor campanha. No geral, o time limeirense teve cinco vitórias e um empate. O artilheiro foi Leandrinho, do Colorado, com 5 gols, enquanto Jonathan, do Limeira, com apenas 1 gol sofrido, terminou como goleiro menos vazado.

Após os jogos de domingo, houve a solenidade para entrega de troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro – total de R$ 1,5 mil. A Taça Cemara teve duração de um mês e meio.

+ detalhes na edição desta semana do O Jogo

Texto: Zaramelo Jr. | O Jogo