O JOGO

Ligado ao esporte, Rafael de Barros filia-se ao Republicanos

Frederico Faria, Ricardo Molina e Rafael de Barros: filiações no Republicanos

Frederico Faria, Ricardo Molina e Rafael de Barros: filiações no Republicanos

O fisioterapeuta Rafael de Barros, sócio-proprietário do Instituto Avançado de Reabilitação Física (Iarf), teve sua filiação ao Republicanos anunciada na tarde desta quarta-feira pelo empresário de área de saúde e presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF) Ricardo Molina, que é pré-candidato a prefeito de Americana em 2020 pelo partido. Também passa a integrar a sigla o empresário Frederico Faria, que, a exemplo de Barros, estava no Novo, que não terá diretório na cidade para o pleito do próximo ano.

Rafael de Barros tem ligação com o esporte. Além do Iarf, clínica de fisioterapia que tem vários atletas de alto rendimento como pacientes, ele também é sócio-proprietário do Rovers Crossfit, box que, além de treinamentos diários, organiza e participa de diversas competições. Durante alguns anos, o fisioterapeuta participou como jogador e patrocinador dos campeonatos de futebol society do Clube do Bosque. Também foi colunista do jornal O Jogo.

“A liberdade que nos foi dada aqui no Republicanos para continuarmos o trabalho que vínhamos realizando no Novo foi muito importante. Agora é seguir forte na luta por uma Americana mais próspera e livre, fazendo a diferença na vida das pessoas da cidade”, disse Barros.

“É muito gratificante estar fazendo parte de um grupo em que fomos recebidos de braços abertos e com autonomia para implantarmos os valores que já vínhamos trabalhando no Novo e liberdade para construirmos este projeto juntos”, comentou Frederico Faria.

“Fico muito feliz com a vinda dos amigos do Novo. São pessoas que chegam com autonomia para a construção deste projeto, assim como todos que já compõem este grupo que será vencedor”, afirmou Molina.