O JOGO
  • -->

Liga da Saúde atinge objetivos em evento no João 23

Carlos Nagai é um dos responsáveis pelo projeto Liga da Saúde

Carlos Nagai é um dos responsáveis pelo projeto Liga da Saúde

Iniciativa dos dentistas Carlos Rondelli e Carlos Nagai, e com a participação de profissionais da rede privada, a edição deste ano da Liga da Saúde aconteceu sábado (5), entre 8 e 12 horas, na escola João 23, na Vila Gallo.

A ação ofereceu serviços em diversas áreas, como otorrinolaringologia, cardiologia, nutrição, ortopedia, fisioterapia, optometria (avaliação visual) e endocrinologia.

O projeto agora em 2018 foi voltado à Melhor Idade e contou com a participação voluntária de aproximadamente 200 alunos do ensino médio do João 23.

Nagai disse que a Liga da Saúde atingiu os objetivos previamente traçados e citou que “o diferencial deste ano foi a integração com a área de educação, em duas frentes de aprendizado. Uma foi a prevenção para os idosos e a outra o encaminhamento profissional dos estudantes.”

Ainda segundo Nagai, através da prefeitura de Americana, foi oferecida vacinação contra a gripe aos idosos – quase 250 doses foram aplicadas. Nas diversas áreas, foram dezenas de atendimentos, avaliações, triagens e testes, entre outros serviços.

Rogério Panhoca falou sobre a área de otorrinolaringologia

Rogério Panhoca falou sobre a área de otorrinolaringologia